Brasil, mostra tua cara...
Aqui em frente ao computador e pensando em como os produtos e pessoas se tornam obsoletos e precisam reagir a tempo para não ficarem no caminho.
Aqui em frente ao computador e pensando em como os produtos e pessoas se tornam obsoletos e precisam reagir a tempo para não ficarem no caminho.
A partir do dia 24-01-18 agora tivemos a condenação do ex - presidente e meliante LuLLa e sua turminha petista que mamaram nas tetas do povo e tentaram implantar uma ditadura de pessoas entronizadas em Brasília, nas Universidades Federais e muitos outros lugares de onde não sairiam com facilidade.
Vivi uma experiência de professores de Universidades que recebiam 40 horas semanais e que davam 2 a 4 horas de aula e no resto do tempo faziam politicagem e enriqueciam seus cv lattes com bobajadas que não agregam valor e que só fazem embrutecer o país.
Claro que tem gente séria nas Universidades Federais, mas entendo que a meritocracia e a busca de eficiência e eficácia são parâmetros que não são considerados nas mesmas.
Entendo que a busca da produtividade no Brasil passa por conceitos muito pragmáticos de não estabilidade ou estabilidade para todos e salários que sejam compatíveis com executivos de empresas sérias e avaliações periódicas com aferição e qualificação por merecimento.
Se não temos isso em vários lugares que conheço na iniciativa privada, imaginem isso na iniciativa pública, aonde o grande segredo é produzir pouco e politicar muito.
Engraçado que muitos sindicatos de classe defendem esses parasitas por que a mediocridade casa com pessoas incompetentes, perdulárias e que apenas enxergam e vivem para seu próprio umbigo e querem que o Brasil se exploda.
Produtividade em órgãos públicos são palavras malditas e prazos, tratamento do cliente com educação e cordialidade são quesitos há muito esquecidos e pouco procurados.
Por isso Brasil mostre a sua cara e condene o Lulla ou será eternamente vinculada ao atraso, corrupção, pessoas inescrupulosas e bandidos de plantão.
Brasil, a partir de agora mostra a sua cara...
Palestrante Robson Paniago é e - Administrador & Poeta