WTC SP lança ecossistema de empresas e negócios voltados a marketing
O World Trade Center São Paulo Business Club apresenta ao mercado a Startwp, um ecossistema de organizações e negócios que une marketing 360 graus com foco em digital
O World Trade Center São Paulo Business Club apresenta ao mercado a Startwp, um ecossistema de organizações e negócios que une marketing 360 graus com foco em digital, inteligência de mercado, pesquisas e people analytics com atuação em nível mundial.
Lançamento
O lançamento acontecerá na sexta-feira, 26 de junho, a partir das 10h, durante o webinar WTC Transformation, que abordará o tema “Quais as mudanças e cenários de investimentos em marketing pós-covid-19”. O encontro terá a presença do CEO da Startwp, Leonardo Figueiró, e do co-fundador, Leonardo Coelho, além do CMO da WebMotors, Rafael Constantinou, Head de Digital Marketing da PepsiCo, Gabriela Alves, Diretor de Marketing da Pizza Hut, Rodrigo Munaretto, e o fundador da ScaleUp University e O Real Empreendedor, Frederico Flores.Além do lançamento, o encontro online irá abordar temas como a maturidade digital, novo normal, publicidade paga, dados e planejamento de marca, aumento de mercado X aumento de consideração. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link https://bit.ly/3fFyQKb.. O evento será transmitido pela plataforma Webex.
Negócios e resultados devem crescer em 30%
Com o ecossistema 360 graus, a previsão é que as empresas participante ampliem em 30% os seus negócios e resultados.
Inserida na transformação digital e nas novas formas de negócios, em todos os setores e áreas de atuação, a Startwp conecta produtos e serviços ao coração dos clientes, em um ecossistema inteligente e aberto de marketing digital, full marketing, branding, full video service, social selling, business intelligence, data e people analytics.
“A Startwp conecta inteligências para que empresas nacionais e internacionais acelerem suas transformações e resultados no quesito marketing e comunicação, oferecendo as soluções ideais para que a tomada de decisão e planejamento das ações sejam ainda mais assertivas”, comenta Leonardo Coelho, co-founder.
A empresa conta com o Data Driven Marketing, onde centenas de milhões de dados são gerados diariamente, criando processos orientados para tomadas de decisões, a partir do tratamento e interpretação dessas informações.
Compondo a inovadora e mundial plataforma, um time formado por especialistas em entender pessoas, tendências e gestão através de ciência e análise de dados e consolidação de estratégias disruptivas, desenvolve e aplica pesquisas de opinião quantitativas e qualitativas atendendo as demandas desde pequenos negócios a grandes bancos e indústrias.
Serviços
Gerando resultados além das expectativas, a plataforma atende as necessidades dos clientes em todos os segmentos, integrando as seguintes ações:
Full Marketing Service: global digital marketing, business intelligence, planejamento e estratégia, branding e posicionamento, publicidade e propaganda, social selling, content marketing, inbound marketing e assessoria de imprensa 4.0.
Diagnósticos Organizacionais em Pessoas: geração de dados através de estudos psicométricos para identificar tendências comportamentais de grupos ou informações específicas de indivíduos e questões subjetivas para entendimento que moldam sua personalidade.
Além disso, coleta e analisa informações de percepção e expectativa permitindo insights sobre produtos e consumidores, bem como o desenvolvimento de estratégias de comunicação com mais eficácia e eficiência, a partir de uma compreensão sistêmica e pluridimensional
Faça um diagnóstico gratuito
A Startwp que contribuir com o seu negócio. Clique aqui, receba uma avaliação e descubra como acelerar vendas, melhorar a proposta de valor e aumentar os resultados.
Complexo WTC
A integração do complexo imobiliário com a plataforma de inteligência de negócios do World Trade Center, o WTC Business Club, traz geração de negócios, investimento e valor a todos os stakeholders. O Complexo WTC São Paulo é um ícone dentre os empreendimentos multiuso no Brasil, sendo um dos mais completos e modernos centro de negócios da América Latina, além de um cartão postal da cidade de São Paulo.
A Gestão integrada das 4 unidades de negócios traz soluções e conveniência aos clientes com excelência “world class” em serviços de: hotelaria, eventos, escritórios corporativos e tendências em design & decoração.
O WTC Business Club tem como foco central a prosperidade embasada em três pilares: conteúdo, networking e internacionalidade.